01 outubro 2015

Look Inspirador: Outubro Rosa


Outubro rosa é um movimento mundial que visa chamar a atenção da sociedade e principalmente as mulheres para a realidade do câncer de mama e a importância do diagnostico precoce.
Eu apoio esta causa, e nesse mês de outubro, pelo menos uma vez na semana os posts será voltado para o movimento, porque acredito que o primeiro passo para a prevenção é a informação.

Pensando nisso separei alguns looks para vocês se inspirarem com itens rosas, em 2013 eu fiz um post também com alguns looks com itens rosa.

Fotos:


Siga-me nas redes sociais:
FACEBOOK • INSTAGRAM • TWITTER • YOUTUBE • PINTEREST

2 comentários:

  1. Amo essas cores, o rosa então sou apaixonada mas não sei por que não uso tanto em looks. Amei as inpirações <3 Beijos fique com Deus!!!
    https://www.facebook.com/Natybentoblog?fref=ts
    http://natybentoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que já deu para perceber o quanto que eu amo rosa né, srsrsrsr. mas ultimamente olhando para meu guarda-roupa não tenho praticamente nada de rosa, kkkkkkkkk, vai entender. Bjs, com Deus tbm.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe:

J. Calaveras © 2010 - 2017 | Layout Base por Alves Alvin | Editado por Jéssica Melo