01 junho 2015

Nome novo, layout novo, tudo novo!

Depois que digivolui o blog se passou dois anos, e nesses anos aconteceu muita coisa, eu comecei fazer cosplay, pintei meu cabelo de roxo e rosa, parei de ligar para o que as outras pessoas falam e comecei ousar mais nos meus looks, me formei, voltei para a minha cidade natal. E com isso não estava muito feliz com o blog, não vinha nada em mente para postar, e fiquei pensando muito, pensei até em excluir o blog e ficar somente com uma página no facebook para falar sobre cosplays, mas cheguei a conclusão que não ficaria tão feliz, iria sentir muita falta do blog, de falar sobre moda, de compartilhar outras coisas que gosto com vocês. E decidi unir os dois em um só lugar. E foi assim que nasceu o J. Calaveras.
O blog irá falar sobre moda, beleza, cotidiano e nerdices, que são as minhas distrações inevitáveis


Agora irei falar sobre o que tem de novo no layout.

• A primeira coisa é o slide, quebrei muita a cabeça para colocar ele aqui, não estava funcionando de nenhum jeito, tentei várias formas, até que deu certo. No slide irá ter as quatro postagens mais importantes da semana.

• Logo abaixo da minha foto do perfil tem todas as redes sociais que vocês podem me encontrar, o que não é novidade, mas abaixo delas está um botão do Bloglovin, acabei de criar ele, por isso que não tem seguidores. Então vocês podem me acompanhar pelo Bloglovin também.

• As imagens do blog agora tem 700px de largura, e ocupa a largura total do post. Por isso as imagens mais antigas irão ficar com falta de resolução, e as do comecinho do blog irá ficar péssimas, e pode acontecer também de dar algum erro, corrigi algumas que vi que não estavam centralizadas. Mas caso se os primeiros posts do blog estiverem péssimos me perdoem.

• As categorias eu reduzir as que eu não falo tanto, e que não tem nada haver comigo, posso às vezes uma vez ou outra falar do assunto, mas não será uma prioridade do blog.

• Com a mudança do blog tive que trocar a fanpage do blog, o facebook não deixa trocar o nome de uma página se tiver mais de 200 curtidores, e a página do blog tinha 600 curtidores. Peço que todos que já curtiam e até os que não curtiam que siga a nova página, pois a primeira será excluída em breve. E lá sempre terá as novidades do blog e muita inspiração.

• Abaixo de todo post tem botões de compartilhamento das redes sociais, então quando você tiver gostado de algum post você poderá compartilhar ou curtir o mesmo.

• O blog agora tem duas formas de comentar, a de sempre pelo sistema do blooger, que você comenta com uma conta Google, e agora tem como comentar pelo Facebook também, assim todos podem comentar de um jeito ou de outro.

• O rodapé do blog agora é dividido em três colunas, tem o Pinterest nele, para vocês poderem me seguir por lá, tem os seguidores do blog, e um aviso de direitos autorais.

• Fiz uma seleção de blogs que eu sigo e fiz um Blogroll, alguns ficam na barra lateral, mas é só clicar em Ver Todos que vocês conseguem visualizar.

• O meu usuário no Instagram, Twitter, Pinterest, LookBook, We Heart It é @Jessica_AndMelo, antes era somente o Instagram, coloquei em todas as redes sociais possíveis o mesmo usuário para ficar mais fácil para todos.

• No Youtube não consegui mudar por enquanto, então vocês conseguem me achar somente procurando por /KikaMelo93. No Google Plus é /+JéssicaMeloBlog. Quando consegui mudar eu aviso todas vocês. E no Facebook é /JCalaveras.


Então é isso gente, estou muito animada, e espero que vocês também. Quero saber o que vocês acharam das mudanças, e se tiver alguma coisa com probleminha no layout me falem, para que eu tente resolver.
Muito obrigada. E me desculpem pelo post enorme. ♥


Siga-me nas redes sociais:

FACEBOOK • INSTAGRAM • TWITTER • YOUTUBE • PINTEREST

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe:

J. Calaveras © 2010 - 2017 | Layout Base por Alves Alvin | Editado por Jéssica Melo