02 junho 2015

Wishlist do Mês: Junho "#Dresslink"

A wishlist do mês de junho é com a nova parceria do blog, a Dresslink, eu separei algumas coisinhas lindas que tem na loja, umas eu quero já algum tempo e outras simplesmente por ser lindo de mais. :3
Vamos dar uma olhadinha? E depois vocês me falem qual item da minha wishlist que vocês mais gostaram.

1. Gorro: Tem um tempinho que estou querendo um gorro, até coloquei um na minha listinha de compras, srsr. Não sei se eu compraria essa cor, fiquei na duvida entre o preto e esse bege, mas acho que compraria esse bege, porque eu vi um na loja preto maravilhoso de spikes, e eu sou a louca dos spikes, srsr, mas ele está fora de estoque, :( .

2. Headband: Essa headband eu vi na loja e achei linda, e a foto que mostra ela me deu vontade de comprar, é uma moça de coque simples com ela por cima do cabelo. E como eu às vezes tenho muita preguiça de arrumar o cabelo, por isso muita das vezes saio com um coque, ai fiquei com vontade de comprar. Às vezes tenho uma festa em cima da hora e não tenho tempo de fazer um penteado legal, faço o coque e coloco-a, fica muito lindo e um charme a mais.

3. Pulseira Cruz: Essa pulseira não estava na minha lista literalmente, mas já tem um tempinho que a vejo por ai e eu acho linda. Eu estou precisando de umas pulseiras, então ela acabou entrando na minha listinha. *-*

4. Kit de Pincéis: Não tenho muitos pinceis, tenho um para pó, um para blush, dois de esfumar sombra, e mais uns três de sombra. Eu não dou conta de me maquiar, eu só me viro com o básico, mas agora com a nova fase do blog eu pretendo gravar vídeos para vocês, e com isso preciso estar apresentável para vocês, e pretendo aprender a me maquiar melhor, e esse kit de pincéis eu acho que me ajudaria no começo, no total são oito pinceis, são quatro para a pele e quatro pincéis de sombra, fora que eles são lindos.

5. Bolsa Carteira: Essa bolsa carteira é linda, deixa qualquer produção linda. Ela tem como colocar alça atrás dela, assim podendo usar também de lateral. O que achei muito legal que assim ela pode ser usada mais vezes.

6. Ear Cuff: Eu sou louca nesse ear cuff faz tempo, mas toda vez que via ele era muito caro, eu via que não compensava pagar o valor que era pedido, mas esse da Dresslink é super baratinho. XD

7. Bolsa: Já tem um tempo que estou querendo uma bolsa grande, essa da Dresslink é bem acessível, ai resolvi colocar ela aqui na minha wishlist do mês. Fiquei bem na duvida de quando eu colocaria aqui, ela tem três opções de cores, preta, azul e vermelha, estou bem em duvida entre a azul e a vermelha. Mas acho que será essa vermelha mesmo, a outra tem um azul mais fechado, tenho medo de ser muito escura e nem ver que é azul sabe, srsrs.

8. Sweater: Eu adoro sweaters, e eu não poderia deixar de colocar esse aqui, ele é maravilhoso, estou encantada por ele, e eu não tenho nenhum sweater branco. 

9. Slippers: Esses são inspirados nos slippers Marc Jacobs. Eles são tão fofinhos, lindos, sempre quis um desse para mim. Eu sou louca em slippers, igual sou com alpargatas, srsr.

10. Coturno: Eu adoro coturnos, tenho um bege/marrom, e um preto com xadrez, mas esse é lindo de mais, ele tem uma pegada mais militar, o que eu adoro.
  

Os preços da Dresslink são bem acessíveis, tem alguns itens que tem frete, mas mesmo assim compensa comprar.
Gostaram das minhas escolhas? O que vocês comprariam? Deixem ai nos comentários a opinião de vocês.



Siga-me nas redes sociais:
FACEBOOK • INSTAGRAM • TWITTER • YOUTUBE • PINTEREST




2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe:

J. Calaveras © 2010 - 2017 | Layout Base por Alves Alvin | Editado por Jéssica Melo