05 junho 2015

Top Blogs EnModa


Semana passada eu recebi um convite que fiquei muito feliz. A escola EnModa me convidou para participar do Top Blogs EnModa, que são os blogs que a EnModa indica.
A Enmoda - Escola de Negócios da Moda é uma das maiores escolas online de moda no país, atualmente eu estou fazendo dois cursos de extensão com eles, o de Visual Merchandising e o de Produção de Moda & Styling, eu estou adorando, super indico, os meus cursos vão até o fim do mês agora.
E quando eu recebi um email com eles convidando para fazer parte do Top Blogs eu fiquei sem reação, eles me mandaram o email poucos dias antes do blog voltar, mas só agora que pude passar essa felicidade que estou sentido para vocês. 
Espero que vocês gostem dessa conquista como eu, porque sem vocês o blog não existiria, e o blog não teria essa conquista maravilhosa.

Hoje é só isso meninas, eu só vim mesmo compartilhar essa conquista e agradecer todas vocês. Sei que o blog é bem pequeno ainda, mas sou muito feliz em ter vocês aqui comigo. XD


Siga-me nas redes sociais:
FACEBOOK • INSTAGRAM • TWITTER • YOUTUBE • PINTEREST



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe:

J. Calaveras © 2010 - 2017 | Layout Base por Alves Alvin | Editado por Jéssica Melo