06 janeiro 2016

Especial de Estilos: Rocker


Desde que fiz os cursos na EnModa no ano passado, tive a ideia de fazer uma série de posts mostrando tudo sobre um determinado estilo. Sempre ficava planejando os posts tudo aqui na minha cabeça, srsrs, e com a virada no ano eu decidi tirar esse projeto do papel. 
É uma serie de posts que gasta bastante tempo, e os posts estão ficando enormes, mas acredito que isso irá ajudar muito vocês, porque nesse especial eu mostro as cores, as peças chaves, os tipos de acessórios, a make, mostro tudo que compõe o estilo, e no final tem looks para vocês se inspirarem também. Espero que você gostem desse especial, porque está sendo feito com muito carinho para vocês.
E para começar esse especial eu escolhi o Estilo Rocker, como vocês já devem ter percebido, srsrsr, é um dos estilos que eu mais me identifico.

As principais cores que compõe o estilo, são o preto, vermelho, cinza e branco. Mas você também pode usar peças de outra cores, mas cuidado.

As peças chaves são a jaqueta de couro, camisa xadrez, camiseta de banda, e o jeans detroyed (calça/short/saia). Você pode abusar desses itens, mas não necessariamente somente eles. Pode usar também legging, não esqueças que também podem usar skater skirt, que pode ser combinada com meia-calça (destroyed também).

Os acessórios são os que eu mais gosto, srsrsr. Nós pés o que praticamente em todo look rocker tem são os coturnos, mas também podem usar os creepers, slippers, e também podem usar o All Star. Na cabeça podemos usar as toucas. Podemos usar e abusar das pulseiras de couro, com spike, corrente. Óculos de sol também é um acessório que compõe o look,  pode ser usado esse redondinho e também o estilo aviador.

Uma coisa que praticamente todo look rocker tem são os spikes, tachas, correntes. Você pode customizar suas peças com essas belezinhas, e fazer uma peça com o seu toque pessoal.



A make é uma das coisas que eu mais gosto. Você pode abusar dos olhos bem pretos. Pode usar batons de cores escuras, e também quando não quer carregar muito no look pode apostar em uma boca nude.

No cabelo pode ser curtinho estilo Miley Cyrus ou longo, pode ser preto, loiro e até colorido (amo ♥), para quem não gosta de cabelo colorido e quer algo mais discreto pode apostar no cinza. Pode usar ele lisinho e ondulado, e também ele com textura, meio bagunçadinho. Também pode abusar do coque podrinho, principalmente nos dias mais quentes. 
Também em muitos looks tem os sidercut e/ou undercut, o que eu também amo.

Nas unhas vocês podem abusar dos esmaltes de tons escuros, mas se preferir cores mais claras pode apostar no cinza também viu. Esmaltes com glitter, metalizado, e também pode apostar no estilo stiletto.



Nos looks não é necessario usar todas as informações, você usa de acordo com o seu gosto, não é porque você gosta do estilos que é obrigada gostar de todos os itens.

Ufa! Eu disse que os posts estão ficando grandes, mas eu quis mostrar tudinho para vocês, espero que vocês tenham gostado. 
Os posts vão ao ar semanalmente durante dois meses. E vão me contando se gostaram, e qual estilo pretendem ver aqui?

Fotos:


Siga-me nas redes sociais:
FACEBOOK • INSTAGRAM • TWITTER • YOUTUBE • PINTEREST

8 comentários:

  1. Adoro o estilo rocker, aquelas combinações de preto e vermelho são sensacionais, amei seu cantinho, com certeza voltarei sempre.
    http://faahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. As roquekeiras se vestem bem em ♥
    queroooo todos aqueles coturnos

    blogleoliveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Fiquei in love <3
    Mas, estou bem mais para o estilo em tons *pastels* (aquele rosinha, lilás, azul-claro e branco), a tal coisa de doce sqn, haha
    #BGS <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, *-*
      E te entendo, tenho muitas amigas que gosta de tons mais pasteis.

      Beijinhos :p

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe:

J. Calaveras © 2010 - 2017 | Layout Base por Alves Alvin | Editado por Jéssica Melo