04 janeiro 2016

Metas para 2016!



Em 2014 eu fiz as metas que queria para o ano, e no final do ano mostrei as que realizei. Fiz o post de metas para 2015, mas infelizmente não fiz o post das realizações, porque foi um ano complicado para mim, podemos falar que não cumpri nada, tive foi outras realizações e em algumas eu fiz parcialmente, pensando muito, preferi não fazer um post riscando certas coisas da lista. Mas nas últimas semanas, eu pensei muito o que eu quero para mim, vocês iram ver que não tem praticamente nada que eu sempre colocava nas listas, tem coisas que mesmo não realizando, eu decidi não focar naquilo, eu mudei meus princípios, logico que se acontecer eu agradecerei e muito, mas não é algo que irei batalhar por aquilo.
A minha lista em casa tem coisas mais simples, como ser mais paciente, mas escolhi algumas para eu poder compartilhar com vocês quando eu realizar. Algumas vocês fazem parte, afinal tudo que tem haver com o blog, faço pensando em vocês. Esse ano eu quero que seja diferente.

♦ Cuidar mais de mim;
 Viajar;
♦ Aprender me maquiar;
♦ Aperfeiçoar no rugby;
♦ Melhorar meu preparo físico;
♦ Realizar-me profissionalmente;
♦ Esforçar-me mais no inglês;
♦ Ser mais organizada;
 Fazer mais cosplays;
♦ Colocar em dia anime/séries;
♦ Focar no blog;
♦ Conseguir 1.000 seguidores nas principais redes sociais do blog;
 Postar três vezes por semana;
♦ Começar fazer vídeos para o blog.

Essas são as principais metas para 2016, contem para mim as de vocês também? Tem alguma igual?
Feliz Ano Novo.

Foto:
Pinterest


Siga-me nas redes sociais:
FACEBOOK • INSTAGRAM • TWITTER • YOUTUBE • PINTEREST

2 comentários:

  1. Adoro ver metas *-*
    Que bacana sua lista.. vai conseguir tudo, amém??

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe:

J. Calaveras © 2010 - 2017 | Layout Base por Alves Alvin | Editado por Jéssica Melo