10 fevereiro 2012

Desejos Realizados:



Oie pessoas lindas do meu coração estou devendo para você muitos posts, vocês concordam?
Como já avia falado para vocês aqui, eu me mudei para Uberlândia no dia 15/01, para fazer a minha faculdade de Design de Moda, ela começou essa semana (no dia 06/02), por conta dessa mudança não estava dando conta de publicar, e nem com criatividade, mas graças a mudança também eu colocando tudo no seu devido lugar no meu quarto eu olhei e lembrei eu desejei isso e publiquei no blog, então tive a idéia de publicar todos os meus desejos realizados, espero que vocês gostem. Então vamos lá?!

1. Cinto de Caveira
Vou começar pelos primeiro desejos que tive, e o primeiro que foi realizado foi o cinto de caveira. Eu mostrei aqui que estava louca atrás dele, só que na minha cidade não encontrava em lugar nenhum, e na internet também eu procurava e não achava, mas um belo dia eu perdendo um pouquinho de tempo no site da Capricho (como sempre) eu encontrei essa matéria deles, e entrei em todas as lojas para ver o que tinha de legal nelas, e foi futricando na Shop 13 que encontrei a fivela de caveira no estilo da que eu queria, me enlouqueci né, não pensei duas vezes e comprei ela (já que a loja foi indicada pela Capricho), eu queria ela dourada também, mas não tinha, mas comprei ela da cor que tinha mesmo, a entrega chegou entre o prazo de entrega mesmo (eu fiz a compra por volta do dia 25/10/2011), e fui correndo em uma casa de aviamentos, e comprei o elástico para fazer o cinto, só que tinha um problema, o acabamento que eu queria colocar era de couro, e não estava achando, mas um dia decide parar em uma selaria que tem perto da minha casa de Ituiutaba, e perguntei se o dono tinha couro para me vender (demorei quase dois meses para ir lá, mas também não estava com tanta presa de usar, afinal queria usar ele no Natal) e ele disse que tinha, e perguntou para que eu queria, ai mostrei a fivela e o elástico e expliquei para ele, logo ele disse que faria para mim. Ele fez em menos de 10 minutos, e ele acabo nem cobrando o trabalho, ele fico encantado com a fivela, e eu coloquei na minha cabeça que iria usar ele no natal, com o vestido que eu avia comprado. Adorei o resultado que ficou o cinto. =)

2. Espadrilha
Como mostrei para vocês nesse post, eu estava procurando uma espadrilha que eu olhasse e falava amei, é essa, mostrei para vocês o modelo que estava querendo, mas se não achasse estava bom qualquer modelo, sendo uma espadrilha bem confortável, eu estava querendo. Ai dia 06/12/2011, fez um ano de namoro (ficamos noivos na virada de ano, super feliz, ^^), e ganhei uma espadrilha linda dele, amei ela, queria estrear logo, mas como já sabia qual look que iria usar no Natal, deixei para usar ela no Ano novo, alias nem mostrei para vocês o look de Ano Novo né (nem tirei foto, mas depois eu visto e tiro uma só para mostrar para vocês o look, ok?).

3. Brigadeiro de Colher
No comecinho de novembro me deu uma vontade de comer brigadeiro de colher, que cheguei até contar para vocês daqui do blog. E eu tenho uma pequena tara por doces, se eu não comer um pouquinho por dia, eu chego a passar mal, então no dia seguinte que publiquei providenciei logo um brigadeiro de colher, e ainda publiquei aqui para vocês a receita para quem quisesse fazer também.

4. SorveteMostrei aqui para vocês que estava com muita vontade de tomar sorvete, eu quase não tomo sorvete na rua, eu gosto mesmo é de tomar Milk Shake, mas tomei sorvete umas duas semanas depois, meu pai compro um pote de sorvete sabor sonho de valsa, nossa matei a vontade, mas já estou numa vontade de tomar um sorvete depois dessa conversa, srsrsr. Eu não tirei foto minha tomando sorvete, mas achei uma foto no We Heart It para só simbolizar aqui.

5. Natal
Eu desejei aqui que o último Natal fosse maravilhoso, e num é que foi, tinha muito tempo que não reunimos praticamente todos da família da minha mãe, os meus parentes de Uberlândia foram para Ituiutaba passar lá, tivemos amigo secreto, tinha gente jogando sinuca (joguei uma partidazinha, adoro), e foi o primeiro Natal que passei com o meu amor (o Natal de 2010 ele tinha ido para a fazenda passar com a mãe, e o pai), adorei esse Natal, não tirei foto lá, mas mostrei aqui para vocês o meu look de Natal.

6. Quarto Novo
Uma das coisas que sempre quis ter era um quarto novo só para mim, por conta da faculdade eu realizei esse desejo, o quarto é um pouco menor do que o meu de antes (mas praticamente fica a mesma coisa, porque antes era eu e minha irmã, então nem me incomodei dele ser pequeno), o quarto não tem janela (antigamente tinha, só que mexeram e colocou uma porta no lugar, e depois tirou ela, e fecharam tudo), mas eu não ligo o importante que é o meu tão sonhado quarto novo.


7. Tirar Fotos (Tripé)
Publiquei aqui falando que queria tirar fotos de mim mesma, mas para isso eu teria que ter um tripé. Falei que o único jeito de tirar fotos de mim mesma era dentro do quarto da minha mãe, porque eu apoiava a câmera na penteadeira dela. E não é que ganhei um tripé dos meus pais de Natal, eu adorei o presente. A foto do look de Natal foi tirada com ele. (=

8. Mocassim
Aqui falei como é difícil de encontrar certas coisas em Ituiutaba, mas no final de Dezembro eu achei um mocassim na loja que o meu amigo trabalha, eu queria um mais de cor neutra, mas como não tinha comprei mesmo assim, afinal tinha chances de não achar do jeito que eu quero, e depois eu não ficaria com nenhum né, então comprei ele logo, e também se depois eu achar um na cor neutra, e tiver com algum dinheirinho sobrando, eu o compro, mas estou adorando o meu mocassim azul. =)


Bom gente é isso, foram esses os desejos realizados, se por acaso tiver mais um eu venho aqui e faço o mesmo, vocês gostaram desse tipo de post, me contam nos comentários. E se vocês tiveram algum desejo já realizado me conta também. Ok?!

Um comentário:

  1. Adoroo tds as suas postagens , sao as unicas que nao me dao preguiça de ler . Prbns !!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe:

J. Calaveras © 2010 - 2017 | Layout Base por Alves Alvin | Editado por Jéssica Melo