22 janeiro 2015

15 Coisas para fazer em 2015!

Alguns dias eu vim aqui e mostrei as metas concluídas de 2014, e hoje estou aqui para mostrar para vocês as 15 metas que quero para 2015, muitas são das que não consegui cumprir em 2014 e que quero tentar concluir nesse ano, então aqui estão as 15 metas para esse ano:

Marcar data do casamento;
Viajar com Glédson; 
Seguir um cronograma de postagens semanais para o blog; 
Postar mais vezes na fanpage; 
Chegar a mil seguidores no blog, fanpage, e youtube;
Inaugurar a loja online Madame Jessy J. Calaveras;
Organizar melhor o meu tempo; 
Comprar um notebook novo; 
Pesar 60Kg (ou quase);
Ir à academia pelo menos 3 vezes na semana;
Reduzir o consumo de refrigerante. 
Fazer 3 exercícios diferentes; 
Fazer mais cosplays e terminá-los em dia; 
Comprar uma câmera nova para os vídeos do blog; 
Conseguir seguir meus animes e minhas séries favoritos.


E o que vocês querem fazer em 2015?


Foto:


Siga-me nas redes sociais:

FACEBOOK • INSTAGRAM • TWITTER • YOUTUBE • PINTEREST




2 comentários:

  1. Aaa, espero que consigaa tudinhooo <3
    Também quero uma câmera nova

    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    * Sempre que postar uma foto relacionada ao tema Voltas as Aulas, em qualquer rede social (Insta, Facebook...), use a hashtag #IamExpert. Dependendo do numero de imagens, vai ter um post exclusivo com todas elas e quem sabe, um concurso cultural. Espero por você!

    ResponderExcluir
  2. Metas sempre é uma coisa legal né ? Eu sempre amei fazer.Temos itens em comum \o/ Espero que você consiga cumprir todas, e chegue ao fim do ano com a sensação de dever cumprido :)
    beijos
    www.onomedelaedaniele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe:

J. Calaveras © 2010 - 2017 | Layout Base por Alves Alvin | Editado por Jéssica Melo