01 janeiro 2015

Look Inspirador: Saia Longa


Hoje separei looks de vários estilos com saia longa para vocês se inspirarem no primeiro fim de semana do ano de 2015. XD


Alguns anos atrás eu não gostava de saia longa em mim, tinha pavor, mas de um ano e meio para cá eu estou adorando, é sempre ela que me salva nos dias de sufoco, srsr. E é fácil de fazer uma composição com ela.
Vocês gostam de usar saia longa?

Voltem amanhã que tem mais posts fresquinhos para vocês.


Fotos:
LookBook


Siga-me nas redes sociais:

FACEBOOK • INSTAGRAM • TWITTER • YOUTUBE • PINTEREST

Um comentário:

  1. Adorei mesmo as inspirações! Eu "descobri" a saia longa mês passado e estou adorando. Gosto de usar com camiseta ou regata "por dentro" ^^
    Boa semana :)
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe:

J. Calaveras © 2010 - 2017 | Layout Base por Alves Alvin | Editado por Jéssica Melo