01 janeiro 2015

Tchau 2014!

Sumi do blog mais uma vez infelizmente, mas agora pretendo não sumir nunca mais, me formei, tenho novidades que vou liberando aos poucos para vocês. Estou com tempo mais livre desde dia 20 de dezembro, mas preferi ficar preparando posts para vocês, que se por acaso acontecer algum dia não conseguir fazer, já tenho o post preparado. Para começar a minha volta vou mostrar para vocês as metas que consegui cumprir durante esse ano.

Quando falamos em ano novo, lembramos de fazer metas novas para serem compridas durante o ano. E também de ir atrás do post em que prometo cumprir coisas durante 2014. A ideia de início era copiar todas as metas e colocar no meu guarda-roupa/mural, em algum lugar que eu fosse ver todos os dias, mas como foi meu último ano de faculdade, acabei me esquecendo de fazer isso, mas mesmo assim consegui realizar algumas coisas, e as que eu não realizei irei ter mais 365 dias para cumprir. E hoje vou mostrar as metas de 2014 que cumpri foram:

Juntar dinheiro: 
Essa meta na verdade era para fazer junto com meu noivo, mas acabei juntando sozinha, antes de agosto tinha juntado uns R$50,00. Mas depois tive que usar esse dinheiro para pagar umas coisas da faculdade, depois de agosto consegui juntar mais R$100,00. XD 

Gravar vídeos para o blog: 
Gravei duas tags com minha amiga para o blog, mas por falta de tempo consegui liberar somente um dos dois vídeos que gravei com ela. E reeditei o vídeo de D.I.Y. que tinha feito em 2013. Mas ainda irei editar e liberar a outra tag que gravei. 

Formar na faculdade, passando sem nenhuma VS (recuperação) nos dois últimos períodos: 
Consegui passar nos dois últimos períodos da faculdade sem nenhuma VS, foi muito puxado para mim esse ano, principalmente o último, que além de trabalhos e provas, tinha que confeccionar 4 looks, um preskit, um lookbook, 15 desenhos da coleção entre outras coisinhas. Vou mostrar para vocês o resultado final depois, vai demorar um pouquinho, porque estão na faculdade. Acredito que só quando for a colação de grau, que normalmente é em fevereiro/março. 

Ter mais tempo para mim: 
Não tive tanto tempo assim para mim, mas consegui fazer mais hidratação no meu cabelo, essa meta irei levar para 2015, que quero conseguir fazer minhas unhas novamente toda semana, quero aprender maquiar, cuidar mais ainda do meu cabelo. E isso irei mostrar tudo para vocês. =D 

Fazer mais tatuagens: 
Consegui fazer duas tatuagens, \o/. Graças ao dinheiro que juntei, srsr, sim eu fiz minhas duas tatuagens com o dinheiro do meu cofrinho, ainda tenho R$50,00 reais guardado dele. Em breve vou fazer um post mostrando minhas duas novas tatoos. :p 

Tirar minha carteira de motorista até julho 2014: 
Não cumpri totalmente essa meta, eu consegui tirar a minha carteira de carro no dia 13 de agosto, ta valendo né?! Srsr. E ainda quero tirar a carteira de moto, já está paga, não tirei ela ainda, porque preferi formar primeiro para começar a de moto, por causa da falta de tempo, e porque também faço minhas aulas em cidade diferente da faculdade, o que complicava mais. 

Fazer piercings: 
Não tinha nenhum piercing antes, mas tirando a carteira de carro minha irmã mais nova me deu de presente o piercing da orelha na cartilagem, e minha mãe me deu o piercing do nariz. \o/


Que as luzes do novo ano brilhem e tragam a todos novos desafios, novos projetos e muito sucesso. Um próspero Ano Novo!


Foto:


Siga-me nas redes sociais:

FACEBOOK • INSTAGRAM • TWITTER • YOUTUBE • PINTEREST

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe:

J. Calaveras © 2010 - 2017 | Layout Base por Alves Alvin | Editado por Jéssica Melo